Ir para conteúdo

Tudo passa! Aproveite o caminho...


Taylane C.

1.230 visualizações

Se tem uma coisa que levo para a vida é a frase "tudo passa"...

Pandemia vai passar... Quando terminar você estará pronto para fazer provas?

Barulhos e outros incômodos sempre existirá. Você vai deixar os problemas tomarem "as rédeas da sua vida"?

Pressão, falta de apoio, filhos, família, relacionamento, emprego, dinheiro... Todo mundo que estuda vai ter algo que será motivo de preocupação. Sempre terá algo que vai tentar te dar motivos para não estudar.

Tudo passa... Principalmente as horas, dias, meses... Então aproveite o caminho para fazer da melhor maneira possível, da forma que você consegue e dentro da sua realidade. "Feito é melhor que perfeito".

Pandemia? A única coisa que você tem controle sobre isso é se cuidar. Se está muito ansioso e preocupado, não deixe isso tomar conta de você. Já tentou meditação? Evitar notícias? Tomar chá? Se um não funcionar, tente outra coisa, se teste, só não deixe te apoderar.

Barulho? Estude cedo, ou outro horário mais tranquilo, use tampões... Filhos? Estuda enquanto dormem, enquanto está com algum familiar... Falta de apoio? Essa comunidade aqui te apoia. Não está conseguindo bater a meta? Estuda 30 minutos, 1 hora, 2 horas...Estuda o que dá! Persistência é o caminho, você vai chegar lá.

O caminho nem sempre sempre será fácil. Se a gente tentar se desviar das pedras ao invés de deixar que atrapalhem nosso caminho, as coisas vão se encaixando. Sempre terá uma pedra, mas se você não mudar, nada muda!

Apesar de todas as dificuldades, tudo passa! Aproveite o caminho...

  • Curtir 17
  • Obrigado! 2

1 Comentário


Comentários Recomendados

Tetê Moreira

Postado

Show!!! Isso mesmo!! Outra coisa que eu sempre pensava é: o deserto não é o lugar de chegada de ninguém, mas apenas a travessia!! Vamos com fé, que vai dar certo!!

  • Curtir 6
  • Obrigado! 1
Link para o comentário

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...