Ir para conteúdo

O estudo não precisa ser solitário


Lisa M.

1.735 visualizações

minha jornada de concurseira

Conheci o Prof. Diogo Moreira logo depois de pedir para sair do emprego. Eu trabalhava em uma Seguradora há 13 anos e minha relação com a empresa foi do amor ao ódio quando ela sofreu fusão com um grande Banco. Já tinha realizado o sonho de casar e ter 2 filhos, mas ainda faltava o sonho de passar em um grande concurso e ter o terceiro filho.  Já estava com 39 anos ,então coloquei na cabeça que eu iria realizar os 2 sonhos.  

O meu sonho de passar em concurso não era só por querer estabilidade financeira e ter um cargo dos sonhos.    Sempre fui boa aluna e queria provar para as pessoas que eu posso alcançar esse sonho. Então em 2016 participei de um workshop presencial onde conheci meu coach Diogo Moreira. Com a sua calma e sinceridade inspirou muita gente e passei a seguí-lo desde então.

Passei por todas as fases que o concurseiro passa, medo de nao se aprovada, prestar concurso escada e não passar, sentir-se sozinha, não entender contabilidade, não conseguir memorizar, lidar com o descredito das pessoas, lidar com perguntas chatas do tipo “ já passou?” Ou “ quando é a sua prova ?”.

Só desiste quem não procura ajuda.  Quem vê no colega um adversário e não um parceiro de estudo. Uma vez que procurei ajuda no Coaching e mudei para um outro material de estudo mais focado que tinha o propósito de estar ao seu lado ao invés de te ver como um número meus estudos e rendimento mudaram. 

Portanto,  seu estudo não precisa ser solitário, encontre nessa comunidade pessoas que gostam de estudar, se incentivam, vibram com suas conquistas e te apoiam com as suas angustias.

E obrigada Prof. Diogo, vc é mais que um coach, um amigo!

abraços e bons estudos!

  • Curtir 17
  • Obrigado! 2

4 Comentários


Comentários Recomendados

  • Administradores
Prof Diogo Moreira

Postado

Parabens pela superação diária! Eu acompanho o desafio de estudar com 3 filhos pequenos em casa! Você é inspiração para muitos!

  • Curtir 2
Link para o comentário

Parabéns Lisa.. como dizia o filósofo Heráclito : "Nada é permanente, exceto a mudança". Ou seja, a mudança irá acontecer..

  

  • Curtir 2
Link para o comentário
Thais Brandão

Postado

Pra quem desanimar por estar sozinho, tem um vídeo no youtube chamado "seja um lobo solitário" fala sobre estar só na batalha, muito bom pra motivar.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...